Política de Troca

 

A Lovyle faz troca de todos os produtos vendidos por nós, desde que o produto esteja lacrado e não utilizado, o prazo permitido para troca é 7 dias corridos após a data de recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor.

 

Como Solicitar a troca do produto?

Para a trocas de mercadorias, é necessário enviar um e-mail para lovyle@lovyle.com.br, neste e-mail deve ser informado:

  • Motivo da troca,
  • Número do pedido ou nota fiscal

 

Processo e prazo para troca

Após recebermos o e-mail, em até 48 horas responderemos com as instruções para devolução do produto a ser trocado.

O processo será da seguinte forma:

  1. Será preciso levar o produto até a agencia dos correios mais próxima, para efetuar o envio do produto conforme instruções que será enviada.
    • Será preciso embalar o produto para enviar-nos, recomendamos enviar na mesca caixa em que recebeu.
    • Informar o numero de rastreio para acompanhamos a entrega do produto em nossa loja.
  2. Ao recebermos iremos validar se o produtos está nas condições de troca.
    • Sem avarias,
    • Lacrado e sem uso
    • Dentro do prazo de troca
  3. Produto será troca e enviado para o endereço informado na compra, imediatamente se o produto a ser enviado estiver disponível

O processo de troca pode levar em média 5 dias + o tempo de devolução e reenvio da mercadoria.

A troca poderá ser suspensa em prévio aviso se o produto não estiver nas condições estabelecidas para troca.

 

Situações em que não fazemos a troca

  • Produtos de higiene e uso intimo que estiverem com as embalagens abertas ou apresentarem uso.
  • Pedido de troca fora dos prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Produtos de higiene e beleza, que apresentarem problemas de qualidade de fabricação, após serem usados, esses produtos deverão ser encaminahdos ao fabricante (Iremos passar todo o processo e acompanhar a troca).
  • Se o cliente solicitar a troca do produto e não devolve-lo no prazo de 30 dias.  

 

Problemas no recebimento do produto.

É fundamento conferir o produto recebido imediatamente, se este produto estiver sem algum acessório entre em contato conosco para verificarmos se haverá necessidade de devolução ou se podemos enviar o acessório faltante.

Caso a embalagem esteja violada, nos informe o mais rápido possível,enviando fotos da embalagem e caixa recebido. Iremos verificar o melhor processo para lhe atender.

 

Outras informações

Para que você esteja certo de que a Lovyle segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor

Poderá ler as leis, clicando aqui.

Sobre a loja

Fabricamos a linha completa para profissionais cabeleireiros. Toda nossa linha é aprovada e licenciada, fácil de aplicar e eficaz no resultado. Trabalhamos sempre com o compromisso de inovar nossos produtos.

Pague com
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Lovyle Cosméticos Profissionais Ltda. - CNPJ: 22.799.238/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017

Designselo admake